Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TEM CABELO CRESPO E QUER ELE LISO? ENCONTRE A SOLUÇÃO!!


Sempre tive cabelo muito crespo e durante anos fiz alisamentos e junto com a progressiva para que ele ficasse liso.

 Ficou liso, mas sempre tive o sonho do cabelo comprido e nunca passava muito dos ombros devido ao excesso de química, cabelo muito crespo e fino ele começou a quebrar nas pontas e sempre tinha que cortar.

Um certo momento ele começou a quebrar na parte da frente, foi no período em que eu já estava utilizando mega hair bem comprido.

Tive que começar a utilizar um pedaço de uma prótese na frente(franja), outra metade da cabeça com mega hair.

Eu não me sentia a vontade com aquilo.

Foi quando conheci a full lace wigs e me senti livre a partir dai, livre para malhar, ir à piscina, praia, prender e fazer rabo de cavalo. 

Hoje me sinto livre, passei anos tentando aumentar minha auto estima e até que enfim encontrei a full lace wigs, o melhor método, fácil, indolor e seguro.

Conheça esta técnica vale a pena, por experiência própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário