Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

QUIMIOTERAPIA: COM CABELOS!

Mulheres em quimioterapia ou alopecia areata,tricotilomania ou por estética raspar o cabelo não é o fim!
Tive de viver essa experiência de raspar ,pois queria poder dizer como é utilizar FULL LACE com a cabeça raspada e hoje já com meu cabelo crescendo
gostei de ambas experiências.
Com a cabeça raspada?
Me possibilitava ter uma vida mais próxima a quem tem cabelo,lavava na cabeça ,mergulhava ,prendia em rabo de cavalo como era colada com tapes não me senti insegura.
Com o cabelo?
Estou gostando muito não tenho tempo e nem paciência de horas no salão então clareio meu cabelo que esta curtinho e misturo ao da full lace presa em tic-tac,tiro quando quero,mas me sinto super segura.
Acredito que foi a melhor maneira e invenção para alongar os cabelos.
Procuro ter duas ,uma deixo para o cabeleireiro hidratar e deixar como gosto e quando quero trocar vou deixo a que estou e coloco a pronta!
Muuuuito prático e elegante,mega natural indico sem sombras de dúvidas!
Só tem que ter cuidado vira vício! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário